segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ultiminhas

  1. O dia amanheceu feio, chuvoso, nublado.  Quem está chegando nao acredita que há sete dias estavamos com sol, calor, céu azul.  Que eu vi o Fitz Roy, entao...(estou escrevendo de um teclado espanhol, portanto sem til para as vogais e cedilha);
  2. Nao consegui fazer meu check-in pela web.  Fiz o de minhas amigas, mas o meu nao.  Dava uma mensagem de que estava tudo certo, mas eu deveria fazer o check-in normalmente no aeroporto.  Como há uma loja da Aerolineas pertíssimo do hotel, fui até lá.  Abre às 9h30 e já tinha fila (cheguei umas 9h40).  Sao 5 posicoes de atendimento, 4 estavam atendendo.  Um pessoal bem focado, rapidinho, que sabe o que fazer.  Lá consegui fazer  o check-in na web.  Na verdade, o voo mudou de número, sai um pouco mais cedo.  O site deveria ser um pouco mais inteligente, já que dei meu código de reserva.  Mesmo com voo alterado, pelo código deveria me jogar para o novo voo e aceitar a reserva via web.  Bem, no final deu tudo certo.  Vamos ver se o tempo nao causa atrasos na decolagem.
BUE aqui vou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!