domingo, 19 de dezembro de 2010

Começando do começo!

Como é que eu vim parar aqui, de malas prontas para a Patagônia e Buenos Aires?

Acreditem, por puro acaso. Amigas trilheiras, mochileiras, e um monte de outros eiras, estavam combinando com outras amigas igualmente trekkeiras uma viagem para a Patagônia.  Já mencionei em meu outro blog (http://mskeller.blog.terra.com.br/) vááárias vezes que me aposentei neste ano.  Lá atrás, antes de parar de trabalhar de fato, pensei: por que não?  Há uns 10 anos fui pela última vez a Buenos Aires, nunca havia pensado de fato em visitar a Patagônia, sei lá se e quando poderia fazer uma viagem dessas com os vencimentos de aposentada, então me programei e aqui estou eu, quase lá.

Para começar, perguntei ao grupo se poderia me juntar a ele, não na parte de trekking propriamente, mas para o ir-e-vir, e fui aceita.  Eu, diferente das demais viajantes, vou ficar uns 5 dias em El Calafate, fazendo os passeios que há por lá, flanando, olhando a paisagem (deem uma olhadinha nestes links para verem que beleza vai ser! El Calafate,  Perito Moreno), depois vou para Buenos Aires e também fico uns 5 dias. No final, uma viagem ideal, mesmo que por acidente: viagem de avião não muito longa, lugares lindos, lugares de que gosto (Buenos Aires), dias suficientes para passear e descansar.  As perspectivas são ótimas!

Vou postando fotos e textos na medida do possível.  Ah, sim, o grupo intrépido terá de ter muito cuidado com o que levar, pois vão mochilar muitos dias (as bagagens ficarão sob minha guarda no hotel, em El Calafate), mas no meu caso não há tantos cuidados a tomar.  De todo jeito, apresento-lhes minhas companheiras de viagem. Uma já bem conhecida, outra nem tanto (vejam que a intenção é das melhores...).

A viagem começa em 25/12, então deixo aqui desejos de um bom Natal e ótimo ano a todos.


A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário!